Retiro 2014

Retiro 2014

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que
vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês,
que está nos céus" Mateus 5:16
.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Boletim 06 de mai de 2012


FAMÍLIAS COM AS MARCAS DE CRISTO AMAM MISSÕES

A família foi a primeira das instituições criadas por Deus. Não é a primeira apenas no tempo, mas também em importância. Deus sempre se importou com a sua preservação, apesar dos constantes ataques que Satanás tenta desferir contra o casamento, por exemplo. A família sempre será a resposta de Deus para um mundo mais unido, significativo e abençoado.
Todos nós fazemos parte de uma família, pois somos resultado da escolha que nossos pais um dia fizeram. Eles se conheceram, escolheram namorar, casar, ter filhos, além de muitas outras coisas. Graças a Deus herdamos essa capacidade e dentre tantas coisas que podemos fazer, a principal e a mais importante é servir ao Senhor juntamente com toda a família (Js 24.15). Em uma sociedade, a cada dia mais confusa em suas crenças e valores, a melhor escolha que podemos fazer é ter Jesus Cristo como a principal referência familiar.
Ter a marca de Cristo na família é o maior de todos os privilégios, mas esta bênção é acompanhada de algumas responsabilidades, como por exemplo: fazer cumprir o nosso chamado missionário – ser como um farol, capaz de irradiar Jesus como o caminho, a verdade e a vida (Jo 14.6); refletir a imagem de Deus, através de um casamento santo (Ef 5.22-33); avisar e resgatar aqueles que estão perdidos na escuridão, nos perigos e à deriva na vida (Mt 5.14,16); revelar a esperança, o poder e a cura pelo evangelho (Rm 1.16) e fazer chegar aos outros o plano de Deus para a salvação do mundo (Mt 28.19-20).
Uma família que possui as marcas de Cristo e que serve ao Deus único e verdadeiro faz de missões um estilo de vida. Que você e sua família sejam usados por Deus para influenciar esta geração, a começar do vizinho mais próximo ao estrangeiro mais distante.
Que Deus abençoe você e sua família!



AVISOS


SAF
Hoje, às 18 horas, teremos o momento “Mães Intercessoras”. Aguardamos a participação de todas as mães.

Culto de ação de graças
Jubilosos e gratos, Ricardo e Fernanda convidam você e sua família para participarem do culto de ação de graças em alusão ao milagre que Deus fez na vida da Luísa, bem como pelo seu 1º aninho de vida.  Será no próximo sábado, dia 12/05, às 19 horas aqui na Igreja.

Ceia do Senhor
Será ministrada hoje à noite àqueles que assumiram um compromisso sério de testemunho com Jesus Cristo e Sua Igreja. A Bíblia diz: “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice” (1 Co 11.28). Participe!

 Por causa do culto de ação de graças, no próximo sábado não haverá o culto do CA.

UPA
Hoje haverá uma palestra às 18 horas para os adolescentes com o tema “Redes Sociais”. O palestrante será nosso irmão Leonardo Oliveira.

Conexão Aberta no Oceanicamp 2012
Estão encerradas as inscrições. Pedimos aos inscritos que acertem a 2ª parcela ainda esta semana. Faltam apenas quatro semanas. Estejam orando e se preparando para aquilo que Deus quer fazer em seus corações naqueles dias ali.

SEMANA DO LAR
Vem aí a SEMANA DO LAR. Será de 14 a 19 de maio. A abertura será com uma peça no culto vespertino no próximo domingo, dia 13 de maio. Tema: “Família com as marcas de Cristo” Gálatas 6.17. Aguardamos a participação de todas as famílias.

Programação:

Segunda-feira - (14/05)
Preletor: Rev. Valdçon
Subtema: “Evangelizam”

Terça-feira - (15/05)
Preletor: Pedro Sales
Subtema: “Cultuam a Deus”

Quarta-feira - (16/05)
Preletor: Pb. Fileto Bruno
Subtema: “Cultuam a Deus”

Quinta-feira - (17/05)
Preletora: Psicóloga Sueli
Subtema: “Filhos com as marcas de Cristo” 

Sexta-feira - (18/05)
Preletor: Loíde Estites
Subtema: “Ajudam os necessitados”
  
Sábado - (19/05)
Preletor: Vitor
Subtema: “O marido com as marcas de Cristo” 

Aniversariantes
Hoje     Artur da Silva Machado   
Dia 10    José Francisco Barboza Ribeiro   
Dia 10    José Manoel Ferreira   
Dia 10    Maria Amélia dos S. S. Ribeiro   
Dia 12    Ivânia Ribeiro da Silva   
Dia 12    Luisa Azevedo Rodrigues   
Dia 12    Paulo Schwenck & Janice   

Escala do culto infantil
1º dom.:         0 a1: Olga Lívia (Berçário)
         2 a 3: Glaucia e Thais Fernandes
                        4 a 6: Lara
                      7 a 9: Nadir

2º dom.:         0 a 1: Celenita (Berçário)
                       2 a 3: Adriana e Amanda
        4 a 6: Laura
        7 a 9: Douglinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário